...

Apenas sem explicação,
e essa emoção flui,
descontroladamente o sangue é bombeado,
e o coração na sua perfeita batida, a seu ritmo bate por você.

Difícil entender?
Talvez, não há uma resposta para o acontecimento de tal,
mas esse desejo consome em cada noite,
que adormeço pensando em você.

Seguro a almofada imaginando o toque de sua pele,
imaginando o gosto de seu cheiro em mim,
o sabor de sua boca.

E se não me concentrar,
em cada canto acabo por parar o meu tempo e
dou por mim a divagar nos meus pensamentos.

Nasceu da fonte, sim dele, do coração,
tudo isso que sinto, inesplicávelmente.

Preciso de ficar perto de você,
penetrar em seu olhar e me perder.

Não sabe?
Meu coração pode quebrar, se em seus olhos eu não falar essa emoção,
confessar a eles, como confesso à lua meus segredos.

Me guia, e deixa eu te acompanhar.

Comentários

Mensagens populares