Esquecer-te Perdição

Esquecer-te Perdição
em breves momentos recuperei o meu sorriso,
a minha vontade de viver, de sentir a vida,
sua tentação, escrupulosidade dos meus anseios.

Não é real esse sentimento que compassa o meu coração,
que despedaça a ansiedade.
Perdição, mera perdição.

Foste um episódio, pertences-te a uma das minhas páginas,
que consequentemente ainda hoje escrevo,
escrevo sem querer esquecer de seu olhar,
pois ainda te recordo e compareces no meu pensamento.
Mas e esquecer-te?

Meu coração, minha alma,
fora de meu controle.
Agora, nesta linha desejo esquecer-te.
Mas os desejos apenas se concretizam com o passar o tempo,
por enquanto aguardo...
Enquanto escrevo nas restantes linhas deste meu livro vital,
recordo, relembro, revivo...
O passado que se vai perdendo no tempo.

Comentários

Mensagens populares