Lista de coisas para fazer em 1796 dias

Ver os desenhos animados da Disney Channel
Jogar no euro-milhões
Tornar-me associada da rede
Comprar 1 par de ténis Adidas ou Nike
Comprar umas sandálias de salto
Comprar um vestido preto básico
Criar álbuns com as melhores fotos
Criar um Movie DVD's Collection
Dançar
Fazer exercício físico para tonificar
Abraçar os amigos
Mimar a maninha
Ir ao Rock in Rio
Ler vários livros e fazer uma lista dos livros lidos
Escrever para o Blog
Conhecer várias pessoas
Receber o meu próprio ordenado
Aprender segredos e cuidados de beleza/corpo/pele/rosto/mãos/pés
Conhecer o Jardim da Gulbenkian/ Jardim da Cidade de Loures e do Marquês de Pombal
Partilhar material escolar
Ler semanalmente o horóscopo
Ler e traduzir as letras das músicas
Ir para o Bairro Alto
Ir ao ML
Bater Perna em todos os centros comerciais (Colombo/Vasco da Gama/Alvaláxia/OdivelasParque/Amoreiras/LouresShopping/DolcheVita Tejo)
Ir 10 vezes ao cinema num ano
Criar CD's com as melhores músicas
Eliminar as músicas/filmes que não gosto
Cozinhar mais vezes (Forno, Fogão e na Bimby/Carne, Peixe, Vegetariana e Mustelas)
Assistir a programas interessantes na TV
Ver Documentários
Curtir
Ter um relacionamento sério
Tirar muitas fotos
Criar uma foto grande comigo, minha irmã e a nossa mãe e colocá-la num quadro
Tirar a carta de condução
Manter a fidelidade
Abraçar o meu pai
Visitar a campa da minha mãe
Beber champanhe e vinho rosé
Pedir Desculpa
Mudar as lentes dos óculos
Melhorar a minha média de Secundário
Estudar mais
Sair com as amigas
Jantar no restaurante Chinês das Olaias
Jantar no Kaué
Almoçar/Jantar no MCDonald's
Assistir Comédias
Ler anedotas
Ler poesia de Fernando Pessoa e Florbela Espanca
IR a um acampamento de Verão
Comprar uma T-shirt da rede
Mergulhar na praia/piscina
Comprar um bom perfume
Dizer Amo-te
Envolver-me sexualmente
Escrever/Falar mais em Inglês
Estudar Espanhol
Comprar uma pulseira das 6 cores
Jantar após uma reunião
Ir às reuniões
Ir ao Teatro
Ver filmes nos festivais
Dizer às pessoas o quão são importantes
Chorar agarrada à almofada
Ter saudades e recordar-me dos bons momentos
Ir ao cabeleireiro
Pintar o cabelo
Manter a dp em dia
Manter o rosto em condições
Usar argila verde frequentemente no rosto
Comprar um casaco estilo militar
Comprar um casaco em pele (estilo rockstar)
Beijar
Comprar intimus
Comprar corpete
Adquirir um relógio
Tornar-me Vodafone
Ter 1 telemóvel desbloqueado

Rir no meio da rua
Correr À chuva
Dar miminhos à gata
Comprar bolachinhas, suminhos e iogurtes líquidos
Comprar milka/kit-kat/after eight/pão de queijo/brigadeiro e Lion
Conduzir
Estagiar
Comprar um carro
Terminar o curso de gestão
Arranjar um emprego
Olhar nos olhos de alguém
Beijar o rosto dos amigos
Visitar Barcelona
Viajar até Paris
Viajar até Londres
Visitar os Açores, S. Miguel
Personalizar o telemóvel
Adquirir roupa Rock \m/
Adquirir o Eclipse, Stephanie Meyer para completar a Saga
Adquirir Traída, de P. Cast
Conhecer a Austrália 
Oferecer à mana um livro de Jamie Oliver
Oferecer ao cunhado uma Sweat
Ouvir muita música
Ver as estrelas
Observar o luar
Observar o pôr-do-sol
Observar o nascer do sol
Manter o meu estilo próprio
Ter uma longa conversa por telefone
Viajar de Expresso
Ver LWORD seguida até ao fim
Fazer um intra ou inter rail com amigos
Fazer uma tatoo
Comprar óculos de sol numa óptica
Entrar para os prémios de mérito
Conhecer mais sobre INEM e Cruz Vermelha e arriscar o ser Tripulante de Ambulâncias
Fazer massagens
Receber massagens
Ir a um concerto
Adquirir calças de ganga escuras/preta/roxa
Assumir-me a amigos próximos
Ficar acordada por 24h seguidas
Manter a femme
Papar cereais da Néstle
Melhorar a caligrafia
Criar o Álbum de fotos da minha infância
Passear na praia
Mexer na terra
Escrever uma carta
Mandar um piropo
Comprar camisas
Comprar 1 colete
Usar 1 colar de prata
Limpar totalmente a casa de cima a baixo numa tarde
Ouvir música no máximo em casa
Ouvir Rádio
Estar actualizada em relação às notícias
Pagar 1 jantar
No aniversário fazer 1 jantar em casa
Maquilhar-me
Cuidar do meu cabelo
Cuidar de mim para me sentir bem
Eliminar pneus do abdómen
Eliminar volume das coxas
Escrever sobre o passado
Escrever sentimentos/emoções
Escrever contos
Dançar com um par
Experimentar 1 ginásio
Fazer bolos
Comer marisco
Cozinhar e comer bacalhau de várias formas
Amar
Partilhar os melhores momentos
Candidatar-me ao Ensino Superior
Ver o mar
Passear de mão dada


Lista sem fim, mas com o objectivo de pouco a pouco fazer cumprir cada elemento da lista. De bom ou de mau.

Comentários

Mensagens populares