Mensagens Íntimas

Mensagens Íntimas I

Iluminam a sala,
sinais de mensagens íntimas.

A luz das velas aquecem a sala,
o sofá regado de pétalas de rosas brancas,
um cheiro sedutor incide no ar.

Mensagens Íntimas II

O suave perfume,
deliciosamente humano,
percorri o seu rasto pelos corredores.

Encontrei-me perante um rosto rosado,
cabelos negros, encaracolados,
olhar esverdeado,
e uma silhueta firme.

Era a simples realidade,
de meu mais íntimo sonho.

Seus olhos cintilavam,
no escuro do pardo corredor onde nos encontrávamos-nos imóveis.

Um perverso desejo há se instalado.

Mensagens Íntimas III

Aproximei-me,
o nosso olhar fundiu-se,
o meu tacto levou-me a tocar,
levemente os seus lábios.
Descobri a sua verdadeira forma,
o seu contorno e apercebi-me da sua real espessura.

Senti o doce toque molhado,
o desejo apoderou-se,
e caí, caí na tua boca,
como se cai-se num abismo,
de onde não conseguia, nem me queria levantar e sair.

Um requintado e apaixonado beijo.

Mensagens Íntimas IV

Levou-me à mais íntima entrega,
à descoberta humana.

As roupas deslizaram,
sobre a pele suada,
deixou os corpos nus.

Quando nos deixamos envolver,
num acto tão deliciosamente natural,
de íntimo prazer, intenso.

Permanecemos como um só,
até o nascer do sol,
um amanhecer diferente, um novo dia.
Desapareces-te como o nevoeiro,
do meu sonho de fantasia.

Comentários

Mensagens populares