Natal

Natal, famelga, prendas, família, pai natal e convivio cheio de amor e harmonia.
Enfim, o Natal passou-se com o cota, pai natal so' vi mesmo a minha madrasta com uma almofada para ficar barriguda e com a dita fatiota de pai natal, com direito a barbicha branca e claro um saco com prendas [de pla'stico e verde ainda por cima], quanto 'a família não e' fácil nesta altura ver e estar com toda a gente e não consegui passar em dois sítios ao mesmo tempo, portanto fez-se o melhor que se pode.  Amor e harmonia com presentes 'a mistura... será apenas esta altura digna de harmonia, afectos e de uma lembrança ou um presentinho? A mim quanto me consta não me parece que seja apenas necessário nesta época, ja diz o outro 'Natal e' quando um homem quiser', no meu caso quando uma mulher quiser!
O que posso tirar do meu Natal? Uns docinhos para sobremesa, jantar e almoço mais aprimorado, partilhar um tempinho com o meu pai, esmiuçar a paciência a mim própria, uma visitinha a quem não se via 'a muito tempo, e novo conhecimento. Ora o que se pode dizer e' vieram daqui e dali uma lembrança dado o caso de ser Natal, mas num caso especifico houvesse durante todos os outros 360 dias pelo menos lembrança da minha existência... Digo e' que tive um belo presente no dia antes da véspera de Natal e um belo presente no dia após o Natal. Isto porque, os melhores presentes foram mesmo os momentos que tive a oportunidade de partilhar com aquelas pessoas que pertencem 'a nossa vida e são importantes ou que acabamos de conhecer e sentimo-nos bem com esse facto (:
E visitar aqueles que fisicamente nos abandonaram e' importante sempre e fi-lo, visitei minha eterna mãe.
Ora um bem haja a todos.
2009 esta' a ficar fora de validade.

Comentários

Mensagens populares