...

Realmente anseio levar todos os meus desejos avante, mas sinto carência e dificuldade em encontrar a minha força interior, o meu corpo encontra-se cansado e a minha mente desgastada.
Talvez precise urgentemente de uma revolução, alterar o ambiente onde me encontro, observar mais atentamente tudo o que la' fora se altera, reflectir com o meu interior e discutir-me. Recolher os objectos que apenas ocupem espaço e desfazer-me do peso deles, tratar de rever a minha vida em fotos impressas que pretendo organizar em álbuns de forma a reconstruir os anos que ja' passaram e ficaram nessas marcas de papel imprimidas, denominadas por fotografias... um dia quem sabe serão apenas fotos velhas, irreconhecíveis... mas hoje sinto que devo possui-las e usa-las dessa forma.
Preciso de observar todo o guarda-roupa, ver tudo aquilo que de facto combina com os gostos que possuo e dispo-las da melhor maneira...
Modificar este ambiente, este meu canto onde me recolho todos os dias, nos meus momentos, em meus pensamentos, nas minhas noites de insónia e descanso merecidas.
Tornar primeiramente o meu espaço em algo mais saudável, diferente e agradável. Para que possa voltar a sentir que este canto me pertence e eu lhe pertenço. Todavia ainda a preguiça domina-me, e tudo o que nestas linhas descrevo são tudo aquilo que preciso alterar neste meu recanto, preciso ainda de arranjar forças para me levantar e ver o mundo la' fora, correr contra o tempo para que consiga tal como pretendido envolver-me em actividades úteis 'a minha vida... e não posso permitir que os minutos que vão passando deixem para trás aquilo que foi um sonho...

Comentários

Mensagens populares