Previsoes para Touro 2010

PERSONALIDADE


Em 2010, você estará querendo tudo para ontem. Mais acelerada que de costume, estará sonhando alto, principalmente no amor. Mas você já viu alguém conseguir algo especial na vida sem pelo menos acreditar? Por isso, siga nessa vibe corajosa. A outra dica do ano é se doar, sem esperar nada em troca. Você pode, por exemplo, doar aqueles objetos que não servem mais, ou ceder o banco no metrô ou ônibus a quem precisa mais que você.

AMOR E NAMORO

Vontade de ter um romance daqueles de cinema não lhe faltará. Você estará até mais ousada nas conquistas. Mas, no fundo, seu romantismo apaixonado poderá levá-la a se amarrar totalmente em um garoto daquele tipo inatingível. Cuidado para não passar o ano todo correndo atrás de alguém que não sabe reconhecer seu valor. A energia do ano combina com conquistas através de uma amizade sincera e dedicada. Faça-se notar por seu jeitinho carinhoso!

AMIZADE

O novo ano será excelente para as amizades! Pessoas novas poderão surgir em sua vida e elas certamente terão muito a acrescentar. É hora de registrar todos os momentos especiais que você passar com sua galera, por isso tire muitas fotos e coloque num álbum, no mural ou no Orkut. Uma boa dica é planejar viagens com as amigas. Deu para perceber que a alegria e a animação vão contagiar seu 2010 , né? E para não estragar isso, basta se manter afastada de intriguinhas, mesmo aquelas fofocas mais bobas.

ESCOLA

Em 2010, você terá uma ajudinha especial dos astros para escrever e se comunicar e é por isso que se sairá bem em redações e poesias. Que tal colocar essa habilidade para funcionar em um blog ou um diário? Isso também pode ajudar no vestibular ou nas provas em geral. A dica é estudar, fazendo resumos das matérias com as suas palavras. Você poderá manter grandes amizades na escola, principalmente amizades femininas. Sua BFF pode surgir daí!

SAÚDE

Para manter-se bonita e saudável em 2010, a dica é ter atenção com o que come e não exagerar nos salgadinhos e doces. Manter uma dieta equilibrada pode lhe fazer muito bem, aumentando sua autoestima. Outra sugestão é não alterar muito sua rotina, tentando dormir no mesmo horário todos os dias. Isso ajudará a manter sonhos esclarecedores.

ESTILO E BELEZA

Seu estilo estará mais romântico e superdelicado, taurina! Por isso, aposte em combinações harmônicas e use sandálias bem lindas. Os tons podem variar, passando pelo rosa, roxo, prata, azul claro... É bem possível que seu corpo ganhe contornos mais femininos, alargando um pouco os quadris, e seu rosto dê uma leve arredondada. Esses são os sinais da Lua em seu signo no início do ano astrológico, que marca a passagem da menina à mulher. Aproveite, sem medo de mudanças!

Comentários

disse…
e previsoes para virgem, nao ha? lol gostava de saber hehe

*

Mensagens populares