@

Andava a remexer num caderno, que está preenchido quase na totalidade, ainda tem umas páginas por aproveitar =)
Mas no verso da capa, encontrei algo que me deixou assim, com saudade.

"Eu Amo-te tanto minha princesa, saudades de estar horas contigo, falar sem parar, rir por tudo e por nada!! Teres os teus ataques de doidice e eu ficar a anhar. Saudades de te ver fugir não sei para onde e depois quando voltas garrear contigo por me teres deixado sozinha!! Saudades dos nossos momentos de silêncio, em que não se diz nada mas sente-se tudo!!
Saudades Suas @
Amu-te*
Morzinho"
Por: Lúcia [minha Amora =)] 12/06/2008

É por vezes relembrar-me desses momentos que choro, não por apenas sentir saudades desse tempo em que te tinha tão perto de mim, mas porque esses momentos bons e maus passávamos juntas, cúmplices e como irmãs =) É por estes largos anos de amizade, 6 anos já são uma longa história recheada de episódios.... Mas é ao ler e reler estas palavras que eu sinto que como sei tu me amas como te amo tanto, minha cúmplice e eterna amiga =)
Já passamos por tanto =']
A distância que existe entre nós, não é mais que uma forte corda que nos une ainda mais nos breves momentos em que podemos reviver momentos juntas e passar largas horas a falar de tudo e de nada, mesmo que seja quase a dormir... porque o importante é partilhar, confiar, amar e sentir =)
Apesar de constantemente conhecer esta ou aquela pessoa nova, que entra e até acaba por ficar comigo, tu conheces-me tão bem, melhor que qualquer outra pessoa.
Amo-a Amora @ =)

Sim, e dedico este post de hoje inteiramente a dita senhora, Lúcia Francisco @

Comentários

Mensagens populares