...

Só agora vos venho falar das passadas Férias de Carnaval =)
Foram curtas, mas deu para aproveitar, menos as molhas que apanhei(mas isso é um à parte).
Não poderia ter escolhido melhor dia para sair da confusão de Odivelas, no dia 14 de Fevereiro lá embarquei eu no Expresso direitinha para Sines. Ora, uma viagem longa e cansativa que fiz, mas claro que valeu a pena. Chega-se, dá-se um abraço ao papi e segue-se um beijinho na madrasta, bons modos da visitante ahahah, à tarde pude desfrutar da companhia de uma cara amiga, bom filme =). A noite logo se pós cedo, caminha com ela que amanhã o dia começa cedo. Dito e feito! Segunda-feira, deu para perder muito tempo a andar de um lado para o outro, mas aproveitando uma situação lá fui na companhia da minha madrasta cortar a gadelha xD, agora estou mais leve =) nada de mais nesse dia, porém o dia de Carnaval podia ser mais perfeito, mas foi bom o bastante para me deixar feliz =D.
Apesar de assistir ao desfile de Carnaval à chuva, pois eles lá iam sambando a um ritmo quente cheios de vontade. Pude estar perto daquele elemento que indiscutivelmente trás calma e nos faz pensar e entrar em nós próprios para reflectir (talvez por isso deve-se eu morar perto do mar, para ter os meus momentos sozinha, ao ar livre e me libertar). Revi alguns rostos conhecidos, entre familiares e amigos. Mas o importante foi sentir aquele abraço, que apesar de molhado foi tão bom, rever aquela que está eternamente cá dentro, que apesar da distancia não a abandono, pois vive comigo a toda hora no meu coração... a minha BEZ'T AMO-TE AMORA. Pronto, isto foram as minhas férias... Regressei a casa, e voltei à rotina que permanece constante --" . Há, é verdade, não me conformo ainda hoje com o resultado dos Ídolos, preferem aquilo que possa vender, ao talento. DIANA \m/

Comentários

Mensagens populares