Talvez seja mais terra que àgua, complicado de compreender?
Não, talvez seja como a terra seca e mais fria... nos momentos sólidos da vida,
talvez seja menos àgua porque retenho as emoções e não as deixo derramar em lágrimas.
Talvez saiba amar ou talvez nunca tenha entendido muito bem o seu verdadeiro significado, e o talvez não me é certo!


Por isso vou levantar ainda mais este olhar que está sobre as linhas que vou ocupando neste caderno, e um dia perceba porque as deixei aqui.
Todos precisamos primeiro de nos conhecer para podermos conhecer os outros profundamente. Por isso preciso de fazer uma verdadeira viagem ao meu intimo e me compreender, todos precisamos de pouco a pouco sermos reajustados aos nossos sonhos e saber escolher que caminho seguir e pelo que lutar.
Espero, que não seja apenas talvez um dia, mas sim concretamente um dia em que eu re-leia estas palavras e pense "Ainda bem que me reajustei e descobri, porque se não tivesse mudado algumas coisas não seria capaz de me melhorar e viver mais a beleza desta sorte que tenho, de viver".


C~C

Hoje apeteceu-me =)

Comentários

Mensagens populares