Eso es la felicidad

Si, claro que é! A felicidade, diz-se ter um caminho muito difícil de trilhar, que necessitamos sofrer muito para a alcançar. Tanto a ela como o verdadeiro Amor. Uhm, agora uma questão será realmente o Amor ele próprio? Tantos amores que se pensam para sempre, duram pouco tempo. Deveria ser mesmo assim? E porque o seu "irmão", o ódio perdura? O ódio é causa de um não esquecimento :o, há relações que partiram daí, de um sentimento de "ódio", como os conflitos género "cão e gato", que na verdade são tão puros ^^, vá alguns, isto não se aplica a todos os casos. Bem adiante e regressando à temática do título deste post.
Sinto-me bem, as energias más foram fuera de mi vida :D, eso se deve a risoterapia. Através deste, meu sorriso posso alcançar a felicidade em conjunto com o amor a mim mesma e aos outros :D em conjunto com a AMISTAD, si español mi gusta jijijijijiji.
Se há coisas simples às quais nos devemos agarrar, há sem dúvida. Um simples olá, um simples sorriso, um abraço, um olhar, uma palavra. São à borla e dão mesmo milhões ^^

O ser humano é demasiado complexo, e nos últimos anos todos os problemas com os quais nos deparamos, crise, desemprego, catástrofes naturais, poluição, barreiras sociais, discriminação, etc, etc, leva-nos a estados profundos de depressão, ilusão, mortes, desacreditar a vida tem algum sentido, tristeza e pior de todas, a solidão. As pessoas concentram-se demasiado em si próprias e na sua individualidade, não tenho eu muito que falar. Mas enfim, a carreira esta na maioria no top das nossas esperanças a ser alcançadas, queremos ter sucesso, competimos contra tudo e contra todos por um lugar no pódio, procuramos depois questões supérfulas, interessamo-nos pelo amor e pelas amizades. Mas será que aproveitamos dentro da correria e/ou monotonia constante dos nossos dias aquele abraço que recebemos do irmão mais novo, o beijo na testa que a mãe nos deu, o olhar silencioso onde comunicamos com um amigo? Será?
Hoje aprendi que o riso é um elemento fundamental para a nossa felicidade, rir de nós mesmos e rir só porque sim, rir das nossas palhaçadas e rir daquele ou outro comediante é extremamente importante para o nosso bem estar com a vida, é um plano simples para fazer alguém se sentir bem. É sorrindo, é concentrando pensamentos positivos com as nossas atitudes de força no simples facto de seguir sempre em frente, porquê? Porque valemos e somos capazes! Sim, somos! O riso é isso, isso é a felicidade :D

Comentários

Ana Cavalinhos disse…
é tão bom saber que és feliz! =)

e sim, sorrir é a melhor maneira para enfrentar a vida!

Beijo!
TK disse…
É isso mesmo =D!!

Fico mt contente que o meu convite tenha surtido este efeito =PP

Beijinhos!

Mensagens populares