Há coisas boas na vida não há?
Quando os dias amanhecem solarentos nem sempre terminam com a mesma luz, mas hoje, quer dizer ontem terminou e começou com um sol imenso iluminando meu dia. 

Hoje o dia do meu aniversário foi normal, não se fez muito da vida de facto.
Amei quando as 0h me desejou os parabéns, amei todas as mensagens que ontem recebi desejando-me felicidades. Ameis as palavras carinhosas que li : D Sou a vossa xuxu, vosso amore, vossa ruiva xD Amei o abraço dji você minha amiga quando cheguei na escola, amei quando a G. se lembrou que afinal o meu niver era ontem e não hoje e me abraçou, amei aquele momento em que o povo simplesmente começou a cantoria dos parabéns na aula de matemática, o prof passou-se. Amei quando de longe as Paquistas vieram a felicitar-me com um Happy Birthday : D consegui até amar quando o Josy do nada chega perto de mim me abraça weee e me despenteou. Ai dele que repita. Amei o abracinho da minha maninha logo cedinho ^^ e o beijinho * que só ela me sabe dar. Amei o abraço do puto Carlos, ahahah de manhã e o do puto Alex na cozinha de tarde, ai que ele se colou à minha bochecha e não queria deslargar ^^ tão foufinho. Amei tudo, sinceramente : D Hoje espero comemorar bem este dia ^^ na companhia de quem eu gosto muito, apesar de não conseguir a presença de todos quanto eu desejo. Amei quando o meu Pai insistindo me tentou ligar umas 3 vezes enquanto estava na aula. E a minha madrasta teve o gesto bonito de me ligar também. Hoje foi um dia concorrido, mas em nada cansativo. :D
Porque no fim das contas, pequenos gestos preenchemos com uma felicidade imensa : D
Amanhã veremos o que tenho para contar XD e para vivenciar também ahaha : D

Viva, a maioridade atingida vamos lá aproveitar este ano, porque um dia quando der conta estou casada, com curso tirado e por ai xD
Ai como o tempo passa ^^

Comentários

Mensagens populares