Falando das férias

Bem, o meu estágio terminou. Deixou alguma falta, após um mês fica sempre aquele hábito e o convivio diário com aquelas pessoas. Apesar de muito tempo estar entregue às folhitas e ao meu silêncio gostei, apesar de me esforçar muito e apercebi-me que como a minha mana diz tenho que ser humilde e aprender com os outros e não pensar que eu é que sei e fazer tudo à minha maneira, porque isso no meio profissional não resulta muito bem, posso ter executado as tarefas que me davam para fazer, mas sinto hoje que não as fiz da melhor maneira. Deixei-me levar e pronto. Arrumada com 15.

Mas férias, férias passei-as entre a Costa Vicentina e o Algarve. Ena :D
Saindo felizes de Lisboa e percorrendo a ponte Vasco da Gama em direcção a Santiago do Cacém em poucas horas chegamos, fomos para a casa da minha prima Vera. Infelizmente não consegui na minha estadia por esta terrinha que tenho em adoração na o meu coração por tudo o que lá vivi não tive desta vez oportunidade de me encontrar com velhos amigos, velhos companheiros. Dias depois e depois de me banhar também pela àgua fria da Baía de Sines enquanto o meu Primo e cunhado tentavam pescar alguma coisa fomos para Lagos, almoçamos com a minha tia, já a cerca de um ano que não a via. Ah! Que vista que ela tem da varanda para as praias *.*, problema principal foi que não aproveitei, estava com uma dor de cabeça do caraças e demasiado cansada, sei que dei por mim a dormir à tarde enquanto a minha irmã andava pelas ruas de Lagos. Depois no mesmo dia, já à tardinha partimos para Albufeira, eu gostei confesso : D ena, a prainha foi boa, pena ter apanhado nortadas o que tornou a aguinha mais fria, mas como quem já está habituada a isto não foi tão doloroso. E quando nós fomos à noite dar uma volta pelo centro de Albufeira? Bares, bares, bares, barraquinhas de comércio que eu gosto (comprei umas pulseiras e um colar *.*), recheado de gente turista. Foi assim uns dias. Mas depois lá voltamos nós, almoçamos na casa da minha prima, onde pude estar com as minhas primas que lá vejo uma ou duas vezes por ano e tivemos direito a um bom momento de piscina. O mau foi terminar. Já tínhamos saudades de casa, do nosso espaço, mas não necessáriamente deste ambiente poluente e mais pesado que sinto aqui nos arredores de Lisboa. Albufeira é uma cidade turística, e muito grande, mas é bonita o bastante. Santiago continua a mesma terra, penso até que cada vez mais desértica, mas lá vão sobrevivendo. Tem os seus pontos de interesse, mas como já não me são desconhecidos apesar de tudo não tem muito para fazer. Mas de todo o modo eu gostei ; D

Comentários

Mensagens populares