E porque quando quero perco tanto tempo a ver roupa? Tenho um encanto especial por MODA :o
Tal já não acontece na hora H de vesti-la, os conjuntos costumam ser os mesmos, às vezes dou conta que estou desconfortável já na rua sem poder voltar atrás e alterar o look. Ok, talvez deve-se começar a jogar com as peças e ver se saia alguma coisa divertida, confortável na qual me senti-se bem, antes que comece a devorar as lojas e encha mais ainda o meu roupeiro. Claro está que a frase "Tanta roupa e nada para vestir" aplica-se e bem, às vezes é um grande "Q" de preguiça que se agrupa em mim, enfim. E além do mais o meu calçado quase se resume a tennis, talvez deve-se procurar uns bons botins, mocassin e uns sapatos interessantes e confortáveis. A base é o conforto. Sabrinas simplesmente detesto obrigada, mas não!

Comentários

Mensagens populares