Estou a ver o catálogo da Venca - Outono|Inverno e estou deliciada com imensas peças *.*
Isto será o meu lado consumista ou a moda para este Outono|Inverno está de acordo com os meus gostos?

Hei de ter o meu  "closet" com tudinho xD


Agora só tenho na minha cabeça, "Queria esta camisa e esta, há esta túnica é tão gira. Este casaco é óptimo :D Há! Este blazer *.* este conjunto OMG, e estas calças?" TRAGAM TUDO se faz favor!

Ok, acho que estou doida por malhas, camisas, calças escuras, túnicas e conjuntos formais. Para não falar em casacos "militar". Haja cabeça para renovar o guarda-roupa. Acredito que se tivesse um trabalho e recebe-se assim uma boa quantia ia directo para a economia portuguesa, ainda me chamam "mão de vaca", que raramente gasto dinheiro. É claro, raramente há algo nas lojas onde vou e onde posso comprar que me "preencha". Por isso não gasto à toa. Mas querem me ver a gastar dinheiro? É em roupa e calçado.
E eu que já li em algum lugar que as pessoas mais fortes tem mais roupa que as outras, será verdade? :o

Comentários

Mensagens populares