Nem sempre me apetece pormenorizar os meus dias, e muitas vezes nem cabeça para falar em partes deles tenho, porque também não têm grande novidade, mas hoje sim foi um dia diferente e merece destaque para que eu mais tarde me recorde :D

Logo de manhã acordar cedinho que é o que se quer em tempo de férias? Ah, hoje foi uma excepção, já eram 9 horas e andava eu na rua à espera de uma maravilhosa viatura pesada denominada autocarro da Rodoviária de Lisboa, que mais tarde me levaria ao metro :D
Feito isto lá consegui eu o bilhete à "borla" para toda a rede do Metropolitano de Lisboa, mas tive ainda de ir a um quiosque da Carris para a minha "borla" em toda a rede da Carris :D
Só "borlas" que é o que se quer, já no Cais do Sodré consegui meter-me num comboio "free" que acabou por não parar em Belém como eu esperava, e lá segui eu pela maré e fui até a estação terminal Cascais, já posso dizer que fiz a linha toda de Cascais :p
Acho que a minha irmã ficou aterrorizada quando lhe disse que tinha chegado a Cascais sozinha, mas enfim fui levar as minhas ideias para bem longe e de facto a vista que se tem da costa até é boa :D
Mais tarde lá regressei para casa, almocei à pressa para fugir com os Putos, fomos "Alorear a povide", a tarde inteira :D

Uma parte engraçada foi o desencontro contínuo, às vezes não está destinado mesmo para aquela altura.


Partimos em aventura primeiro no autocarro até ao metro que nos levaria bem mais tarde de novo ao Cais do Sodré onde misteriosamente descobria eu os autocarros para Belém, mas no fim apanhamos o Eléctrico 15 que nos levou num ambiente de "sardinha enlatada" ao nosso destino.
Todos contentes conseguimos 3 bilhetes para entrar no Mosteiro dos Jerónimos, além de voltar a ver os Sr.s Vasco da Gama e o Camões ainda vimos uma exposição longa, o mais engraçado foi eu ver a exposição pelo lado de fora onde estava tudo escrito em Inglês e reparar na hora de entrar na parte de dentro que era a mesma e estava na minha lingual materna, fizemos a nossa visitinha e pouco mais tarde fomos até ao Padrão dos Descobrimentos onde eu nunca tinha ido. Subimos ao miradouro, e que bela vista, até apetecia jogar-se ao Tejo xD descemos e fomos ver uma exposição que por lá estava.

Já com umas dorzinhas nas pernas fomos no 28 até à Expo, incrível que foi mesmo uma rapidinha passagem só para comprar algo que nos sacia-se a fomeca presente em nós. Seguimos para S.Sebastião e fomos papar para um "beco" no Jardim Gulbenkian :D
Regressamos a casa e chegamos a horas! Iupi :D
Foi um dia diferente, com aqueles que todos os dias aturo, mas com os quais raramente saio portante foi de qualquer forma uma óptima companhia.
Enquanto continuo a ser praticamente a única a passar as férias desocupada :b
Vá lá, são as últimas *.* prometo :D

E disto já se precisava um dia diferente, longe da casa e das preocupações mínimas diárias caseiras :D

Comentários

Mensagens populares