Inéditos acontecimentos...

Ontem na Stradivarius, Colombo estava eu mais uma amiga a passear por várias lojas, quando entrei nesta fiquei doida e experimentei estas mesmas botas que se pode ver na foto a seguir:



por norma não gosto das botas, sejam de salto ou não, pergunto-me se sou mesmo muito esquisita ou tenho uma preguiça enorme em tentar desvendar se algum daqueles pares de vários modelos me agradaria aquando nos meus pés,digamos que ontem esta prateleira encheu o meu gosto...



... isto há coisas, tinha o meu número :) serviam na perfeição, mas a beleza paga-se caro -.-,
infelizmente sem oportunidade de fazer este consumo extravagante.

...mas devo confessar que me foi agradável estar em cima de um salto alto (tirando a pressão nos tornozelos -.-) é parvo, mas é uma senssação que ainda não tinha dado a devida atenção.

Comentários

Mensagens populares