Quem diria que há dois meses atrás andava eu feliz da vida e esbanjava um sorrisinho parvo :$
Qualquer tipo de silêncio continuo mais cedo ou mais tarde magoa, mas nem sempre devemos viver do passado. I'm not perfect! Se não soube lidar, paciência.

Agora, acredite eu própria ou não, encontro-me "perdida", não perdi o "jogo", mas está a chegar o fim e estou com sérias dúvidas. Do que realmente falo é do meu curso e o meu futuro pós 12º ano. Tinha tanto gosto em licenciar-me em Gestão, Economia e ainda tenho um forte gosto por Tecnologias da Informação. Sei que o exame que quero fazer é o de Economia, e preciso encontrar algo que goste e que me seja acessível. Tenho uma grande "barreira" que me aterroriza, a Matemática. Sei que terei de dar o litro completamente se quero tirar uma licenciatura, talvez a decisão mais sensata seja adiar a minha candidatura um ano para que possa ver o que se arranja em termos de emprego com o meu curso e o que consigo juntar para o Ensino Superior.
Deverá ser essa a melhor opção, posso fazer o meu exame de Economia este ano e candidatar-me para o ano, acho eu, ainda é uma informação que passa-me ao lado.
Eu não quero ser uma mera funcionária de caixa de Supermercado :| quero algo, anseio algo um pouco mais alto. Uma actividade onde se conjugue aquilo que gosto Gestão e meios informáticos.
Tenho uma longa dor de cabeça e um percurso árduo de decisões para tomar... Sei que ainda falta praticamente um ano, mas sinto-me PERDIDA hoje e agora.


Os longos períodos gastos em casa estão a deixar-me consequentemente com maus hábitos -.-
Aguardo ansiosamente que se inicie mais um ano lectivo, o meu último :D
Ainda hoje espero aos poucos que se cruze no meu caminho o cupido e me deposite uma pitada de amor recíproco na vida...

Comentários

Mensagens populares