faltam exactamente mais 7

A partir de hoje falta exactamente mais 7 dias para toda a rotina doida de época escolar se iniciar para mim, apenas de na próxima Segunda-feira ter de estar presente a uma determinada hora na escola e rever rostos que nestes meses estiveram ausentes dos caminhos onde passei e mirei em volta, no dia a seguir tudo se inicia novamente, será igual a todos os anos? Quando der conta terminará?
Espero que não e que viva e aproveite bem este que é o meu último ano de Secundário. Já não era sem tempo...



Vais ficar em casa meu caro, vamos nos relacionar menos vezes. Se fico triste por isso?
Até não, preciso de ocupar a minha massa cinzenta com outras coisas, mas serás sempre o meu companheiro nos momentos mais privados que tenho sozinha no meu cantinho, sabes no que penso ou não, enfim és uma máquina :\

Estado de espírito: Tranquila com uma sonolência perita em me dar cabo da cabeça, isto porque não consigo dormir antes da uma da madrugada :|

Comentários

Mensagens populares