2010 to 2011

Ainda não realizei nenhuma lista de objectivos/desejos, mas sei que este ano haverá mudanças =)

Um pequeno balanço de 2011
-Chorei, abraçei, beijei, conquistei, perdi, conheci, recordei, senti falta...
-O verão foi dos melhores da minha vida
-Completei 18 aninhos
-Cumpri o meu dever militar ;)
-Completei a primeira fase de estágio
-Tive uma das melhores notícias da minha vida
-Fizeram-me boas surpresas
-Conheci-me melhor
-Vivi mais liberdade
-Frequentei aquela grande disco :b
-Fui ao melhor concerto do ano, 30STM
-Festejei no último dia =)
-Conheci mais coisas
-Consegui uma boa ideia para a P.A.P.

A passagem de ano =) foi boa, boa comidinha, famelga, idolos, champanhe, passas, fogo de artíficio visto da varanda, os primeiros gritos do ano, os beijos, cumprimentos =)
Boas entradas =)
Bem vindo! 2011

Comentários

Mensagens populares