Academia ISCTE-IUL

Já sabido seria, o meu silêncio no início, ao ver novos rostos, desconhecidos não há conversa que pegue! :x
Bem mencionei hoje ter problemas de comunicação, e não é que ouvi daqueles conselhos óptimos! Se tenho o problema só tenho que o enfrentar...
Vim cá deixar o meu depoimento sobre o que foi para mim a Academia ISCTE-IUL :D
Uma oportunidade sem dúvida, não éramos muitos em Ciências e Tecnologias, ao que parece sobraram vagas, enquanto as outras àreas rebentaram, menos concorrência LOL
O primeiro dia foi nos dado uma malinha jeitosa, que hoje deu imenso jeito. Começamos com uma novidade interessante, programação em linguagem Java, gostei!
Diversos foram os temas, gostei especialmente de Fundamentos de bases de dados, Gestão Financeira, Empresa Digital e Redes Digitais.
Ao meu ver cadeiras muito interessantes, tive essas e mais umas poucas, incluindo alguns workshops que se passaram bem, tentar ter criatividade para construir uma ferramenta que pesa-se a galinha (temporizadora) só com os objectos que nos foram disponibilizados é que foi uma experiência interessante, mas como  a Srª disse há várias soluções, e o meu grupo conseguiu uma, não tão "funcional", mas acho que ia a bom porto! xD
O mais engraçado foi descobrir como nós podemos passar por uma folha de papel A4. Conheci as instalações do ISCTE e é jeitoso, gostei.
Hoje o dia foi mais "alegre", mais desinibido, já reconhecia-mos os rostos uns dos outros e tal, passou-se bem, o almoço soube melhor que ontem e tive uma divertida partida de praxe xD
Foi muito giro, amanhã é uma dia para madrugar mesmo, o estágio mais madrugador de todos e longo salvo erro, vamos ver o que me espera nos CTT :D


IGE um dia veremos-nos :D

Comentários

Mensagens populares