Lisboa vs Sines vs Lisboa

O arco-iris mais uma vez disse-me "Até logo", é engraçado que quando estou no expresso para regressar a Lisboa no concelho de Santiago do Cacém avisto o arco-íris. :)
É um belo sinal de "despedida".
Fui de noite, e voltei ao pôr do sol, foram breves momentos, mas aproveitaram-se :D

Revi ontem o mar e no Sábado uma grande amiga minha :D
É diferente passear-nos pelas ruas e receber um "bom dia", "boa tarde" de pessoas que não conhecemos, acaba por ser estranho mas dar-nos um outro sentido para a vida. E reencontrar pessoas com quem já convivemos e que não deixam de nos falar :D
O mais curioso foi ontem ao sair do MiniPreçoSines ser abordada por um senhor que me reconheceu, mas eu já não me lembrava nada dele, era da IgrejaUniversal, e foi lá que me conheceu a mim e à minha mãe, ao fim ao cabo eu lembro-me de ir com ela a essa Igreja mas além disso pouco ou nada me recordo, mas ao que parece eu era amiga e brincava lá com a filha dele, é algo curioso, que não nos esqueçam mesmo que tenham passado 16,17 ou mesmo 18 anos.
Não nos comprometemos só quando calhe, ou se nos conhecemos, passamos todos os dias uns pelos outros e um simples olá marca e faz toda a diferença nos dias de hoje, em que a tendência é que cada um leve a sua vida sem pensar muito no que se passa à sua volta, salvo excepções.

Comentários

Mensagens populares