...

Muito sinceramente, eu não sei porque me farto de pensar nisto, de me lamentar, quando nem a porcaria de uma atitude tomo!  Que raiva! Não será um dia, sabe-se lá quando e se existirá, em que eu demonstre e seja "modelo", esteja e me sinta bem no corpo que habito, e que pelos vistos destruo! Nesse dia em que alguém olhe para mim sem "nojo" ou tretas, nesse dia serei feliz!
Agora tanto te lamentas porque estás sozinha, quase numa eternidade! Ora, vai-te lixar, vai... vaiiii... não tomas uma atitude, não és capaz de levantar a cabeça e amares-te como deve ser, não és capaz de te respeitar completamente, não fazes nada por ti!!!  Chega! Que se lixe os outros, não é só isso, não é só que se lixe os outros, é também que se lixe o meu estado actual, e que me levante e lute. Que combata os meus fantasmas e "melhore" o que sou, talvez ai, alguém olhe para quem sou além do que vê. Talvez ai esteja preparada para partilhar algo puro. Talvez... Mas chega! Chega de ficar sentada sobre a situação e esperar que o raio do tempo, deixe que algo se atravesse no meu destino e me dê um sinal, uma luz, que ilumine a minha vida. Porque esta parte que me falta, esta parte que está em falta, afecta-me. E à mínima palavra, mínimo comentário que me baixe a moral e auto-estima, está tudo lixado! És tão forte para umas coisas e tão fraca e deixas que te derrotem tão facilmente em outras situações! Que se dane! Ou levantas a cabeça e entendes que não pode ser assim, que tudo o que te tem levado a este estado, e tudo o acumulas-te nos últimos anos são frutos de quem se reprime e não se ama por inteiro! Abre os olhos, sabes melhor que ninguém, a pessoa "fantástica" que és, e quem és, conheces as tuas capacidades e quase não sentes que tens limites, mas limitas-te, é pura teimosia ou preguiça? Qual delas a pior! Esquece a gula, luta por melhorar, pensa em como te deixas-te chegar a este ponto!? Como? como foste capaz de fazer isso a ti própria... Sabes agora que ir depressa não leva ninguém a lado nenhum, cada coisa a seu tempo, mas com esse erro que aprendes-te, agora vê se abres o raio dos olhos e vê, vê-te bem. É isto que queres? Não te sentes assim, no teu interior não te sentes, mas vez a crueldade expressa em cada peça que sobe, cada peça apertada e as facadas que o teu reflexo no espelho te dão! Não... não deixes mais que este teu estado se apodere de ti! Faz alguma coisa... e rápido!


uma conversa comigo, isto não pode continuar assim. Seja pelas razões que forem! É levantar e lutar! Ora essa. Desenvencilha-te mulher!!! Tu consegues! Vai... e um dia serás inteiramente feliz e a tua outra metade encontrar-te-á.

Comentários

Mensagens populares