Roteiro pelo Ensino Superior

A primeira que visitei foi o ano passado, a de Psicologia da UL. Assisti a uma aula de risoterapia e amei.

Este ano, iniciativa própria candidatei-me à Academia ISCTE-IUL, consegui entrar, amei os dias da Academia, adorei a faculdade e vejo no meu horizonte um dos cursos disponíveis lá. Simplesmente adorei mesmo aquilo, muito cool. Depois veio o dia aberto da FCUL, já chegar tarde, conhecer o departamento de informática, boas condições, mas não me puxou muito. E por fim, a NOVA SBE, uma faculdade com condições óptimas, professores aparentam ser acessíveis, gostei bastante. Se quiser ser gestora vou para lá, mas para isso preciso de uma grande luta por uma média bem boa!
No meio disto tudo, já fui também à FLUL, uma faculdade clássica, interessante, gostei de visita-la e de conhecer a UL.

Uma faculdade que eu adorava conhecer era a de Aveiro. Quiçá, um dia mudo-me de bagagens para lá e depois procuro um rumo lá fora. Isto de malas aviadas, livre e o mundo "é nosso".

Comentários

Mensagens populares