Velocidade Furiosa - Fast Five está excelente e recomenda-se :D
Acompanhada de umas pipocas e como entrada ou saída, como preferirem, um geladinho, para apaziguar o calor é óptimo!


Um escaldão na benção das fitas! Sim foi um orgulho vê-la com o seu traje vestido, com a pastinha na mão e as fitinhas ^^ ORGULHO!!!! O sol é um tremendo chato, causa dores de cabeça e ontem casou também o meu primeiro escaldão! E ainda só estamos a meio de Maio.
E é um momento especial!

ADN na Malaposta, uma peça diferente, onde não se sabe se são homens se animais, mas é interessante e divertida, quando no final se deixam, e nos deixam guiar pela dança! Urra! Urra! :D

É ao saber que sou a mais casûla que me deparo com esta situação, tenho irmãos com idade para serem meus pais, tenho sobrinhas com idade para serem tias, OMG. Mas tenho a sorte de ser a mais nova, e poder assistir a tudo! :D

A PAP ainda não se encontra terminada, na verdade ainda não lhe sinto o fim, acho dia após dia que há sempre algo a corrigir ou acrescentar. Quando tiver terminada, um enorme alívio cobrirá o meu corpo, um enorme peso se levantará! Urra! Urra!

Comentários

Mensagens populares