1º Descrição de ti próprio

Quanto o que conheço de mim, sou tanto atenta( a pormenores e ao que vejo) como despassarada(em que tudo, praticamente tudo me passa ao lado), tenho tanto de rabugenta como de peganhenta (como aminha irmã diz), sou desastrada(sim, já parti uns quantos copos, bato nas coisas, deixo-as cair, ooops), sou sonhadora(sim, e muito, não sou demasiada criativa, mas o meu cérebro trabalha muito, sonha e constrói sonhos).

Basicamente sou uma típica rapariga caseira, algo preguiçosa(muito às vezes). Gosto de estar o tempo que desejo no meu cantinho, na minha "toca", gosta da música, da sua essência, do sentimento e estado de espírito que transforma em mim, gosto de fotografia, de ver, as imagens como dizem valem mais que mil palavras, e muitas causam impacto cá dentro, "o que os olhos não vêm o coração não sente" - à parte não concordo totalmente, os cegos sentem o que nunca viram -.

Sou apaixonada, sim uma eterna apaixonada pelas coisas mais simples e pequenas da vida, por ela mesmo, pela vida. Sim, sempre que consigo agarro neste amor, e sigo com um sorriso. Ela é só uma e não a quero deixar ir rápidamente. Às vezes sou escrava do tempo, gosto de ser pontual, e de pontualidade dos outros, ok, às vezes quando toca a chegar a casa a horas tal não acontece, mas enfim.

Gosto de olhar nos olhos das pessoas, de falar (confesso que me retraio num grupo grande, onde não me sinta na totalidade à vontade, até porque funciono melhor em diálogo, muito melhor, peço imensa desculpa a todos que me conhecem, mas ainda sou assim), já alguém dizia à uns anos que sou beijinhodependente, ahahah na altura era bem verdade, agora tenho mais medo disso. Ah! Medo chato, o que vale é que a minha sobrinha sempre leva ali uns grandes beijinhos ^^,
Gosto de sentir-me segura, com os pés no chão, num terreno sólido.
Gosto de ver as pessoas rir, e já notei se eu for tola, e as pessoas rirem, isso deixa-me feliz. Mas odeio que me gozem de uma forma que me magoem.
Enfim, sou teimosa, sim teimosa até dizer chega, quando acho ter a razão dificilmente demovem-me, é melhor nem insistir.Sou persistente, quando realmente ponho algo verdadeiro na cabeça, faço por alcançar e não desisto.

Sou boa ouvinte, sim gosto de ouvir as pessoas (mas também gosto que me oiçam, mesmo quando o meu diálogo é atrapalhado - as palavras não devem meter medo a quem as ouve nem ter medo de quem fala -.
Acho que já falei o bastante, a resmungona, sonhadora, peganhenta, despassarada, teimosa, persistente, doidinha fica por aqui...

Até à próxima

Comentários

Anónimo disse…
Beijinhodependente hehe

Mensagens populares