Vou ser forte e vou-me erguer! Estão a acontecer tantas coisas fora do meu controle, o que faço aqui? O certo é que os desafios da vida nos torna mais fortes, mais resistentes e nos ensina lições. Mas não compreendi para onde me está a guiar a vida, ao ultrapassar e lidar com todos estes problemas em meu redor. Não compreendo as mudanças repentinas, a ganância, a necessidade de vingança e humilhação, bem como não compreendo ainda o cancro. São tantos os desafios, é uma maré alta de turbulências, um aperto no peito. Ainda respiro... ainda acordo todos os dias acreditando noutra realidade. A tentar viver outra realidade, porém, minuto a minuto a realidade evidencia-se, não há como fugir. A vida segue e não espera, vou caminhando e espero ir a tempo ainda de lutar por mim. Agora há uma luta em mim, pelos outros, por pedaços meus.

Comentários

Mensagens populares